quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Musa Virtual Mês de Setembro.

"O lindo ser de vossos olhos belos, se não perder de vista só em vê-los, já não paga o que deve a vosso gesto. Assim que a vida e alma e esperança, e tudo quanto tenho, tudo é vosso, e o proveito disso eu só o levo". É com uma frase do escritor Luso-Português Luís de Camões um dos maiores escritores da língua portuguesa que descrevemos a nossa Musa Virtual de Setembro. A paradisíaca praia da Joaquina na ilha de Florianópolis foi o local escolhido para o ensaio, Confira:


A Musa que ilustra o blog este mês é a Verônica Reisfutura advogada. Ela é morena, olhos e cabelos castanhos,1,62 de altura bem distribuídos, pesa 54 quilos e é do signo peixes. 
Natural de Itacaré, residindo atualmente em Florianópolis onde cursa a faculdade de Direito, filha da simpaticíssima Márcia Reis Longo. Curte acordar cedo e surfar.
Tendo como ídolo sua Vó Angélicaatores Toni Ramos e Glória Pires. De personalidade marcante e de Gênero forte que não deixa de mostrar seu posicionamento e ponto de vista sobre a administração municipal: "Itacaré cidade que sempre estará no meu coração mais uma coisa deve ser dita; falta um pouco mais de atenção e atitude na parte da administração".









2 comentários:

  1. Veco sempre foi essa menina linda, tanto de corpo como de alma.
    Guerreira, decidida, linda, inteligente, batalhadora e muito querida, não é surpresa pra ninguém que conhece essa princesa seu título de gata virtual de setembro.

    ResponderExcluir
  2. Saudades Verônica!! força sempre em tudo que vc faz e vai fazer na sua vida... beijoss

    ResponderExcluir